Indicadores sobre Renato Você Deve Saber

§ 3o Em caso por morte do titular, este direito do permanência é assegurado aos dependentes cobertos pelo plano ou seguro privado coletivo de assistência à saúde, nos termos do disposto neste artigo.

Como titular nãeste descontava nada, mas descontava Destes dependentes. Minha filha era dependente e está grávida de 7 meses, eu tenho direito de pedir a continuidade do plano?

Raras vezes consegui usar por se tratar por 1 convenio com intercâmbio e nãeste ter saber à rede por atendimentos em minha localidade.

Luciana 28 por abril de 2013 Fui demitida com 2 anos do empresa, optei por continuar com este plano, como sou grávida e gostaria do permanecer utilizando o plano recebi um comunicado por ter qual cumprir carẽncia para procedimento por parto. Isso é legal já que optei por pagamento integral do plano?Terei que cumprir carência?

Marcia 17 do julho do 2014 Sou dependento do plano Unimed do o marido, sendo qual ele pediu contas, por quanto tempo ainda posso usar o plano. E saiba como posso fazer de modo a mante-lo. Obrigada.

Luciana R. de Oliveira Benicio 11 por julho de 2017 Minha mãe era minha dependente desde 2013 pelo plano por saúpor da empresa a qual manejorefregatráfego a 10 anos. Por sua vez me transferiram internamente, e informaram qual o plano do saúde deixa por ser unimed bh e passa a ser unimed seguros e me informaram de que ela nãeste tem Ainda mais direito ao plano.

mauriceia 14 por novembro de 2015 Tenho 1 plano empresa da Amil medial 400e, só que fui demitida e a empresa trocou do plano saiba como faço para deter este nosso precisamente plano nenhumas perder a carência e este precisamente numero da carteirinha. como gostaria do continuar utilizando ele dependendo das condições.

to tentando resolvei faz 16 dias e ninguem sabe de nada nunca no plano conmed nunca na empresa sankyu.minha esposa esta gravida eoutros planos não aceita (carencia)toda vez eles falam de que estao resolvendo mas nunca resolve.justamente agora que Ainda mais precisamos do plano.o que devo tomar?

Aline Martins 4 por setembro do 2012 boa tarde sou portador do cancer e gostaria do saber este seguinte: trabalho em uma empresa a quase 3 anos porem devido a doença irei me aposentar, mas gostaria do permancer pelo plano pois e atraves dele de que realizo este meu tratamento.

Gakama 22 de maio de 2012 A empresa em de que fui admitida, nãeste aceita esposo como beneficiario, porém aceita as esposas. Isso não é discriminação? Tem lei de que garanta esse direito?

estou em processo do desligamento e fui informado qual não posso continuar utilizando o plano pois não sou contributário, poré especialmentem eu pago 1 percentual a todos os momentos qual utilizo os serviços. E isso vem descontando em meu contra-cheque. Realmente não posso?

O plano que minha empressa oferece, não desconta nada usar este link de modo a o funcionário, poré especialmentem pago valor integral de modo a meus 3 dependentes, cujo um menor e meu esposo estão passando por pós operatório e minha outra filha igualmente menor, esta utilizando cirurgia marcada.Eu tenho direito de continuar usando este plano?

trabalhei 32 anos em uma empresa e em fev/2012 fiz um convénio onde na rescisão ela me antecipou todos meus direitos acrescido do valor correspondente ao tempo em qual faltava para aposentar, ou seja está registrado na rescisão este valor desse periodo até este mes que eu teria direito a me aposentar, agosto/2014.

ardiles 19 do abril do 2012 trabalhei numa empresa beirando os 6 meses fui demitido este plano de saúpor da UNIMED do Vitória informou que eu não posso continuar com este plano pagando como sai da empresa. possui como rever esse caso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *